PACOTES


UM DIA DAS MÃES INESQUECÍVEL EM CONEXÃO COM A NATUREZA!

Um fim de semana (de 10 a 12 de maio) com muita animação em meio a uma linda decoração alusiva a data. A homenagem começa com um welcome drink para recepção das mães. Durante a estadia, caminhadas pelas trilhas ecológicas e ruas dos bambús, imersões nas piscinas de água fria e/ou aquecida, hidroginástica, gincanas, plantio na horta orgânica, campeonatos esportivos, etc. E também a gastronomia preparada pela cozinha internacional do hotel e, no domingo Dia das Mães, um almoço especial preparado pelo Chef Adriano, acompanhado com um show de voz e violão ao vivo e, à tarde, um piquenique no gramado com a mãe e toda família, em plena conexão com a natureza.

RESERVE AGORA!


FÉRIAS EM FAMÍLIA NO TERRAS ALTAS


Venha curtir as férias de verão em família aqui no Terras Altas.
O que não falta é diversão.
- Piscinas (escorregador e cascata)
- Quadras esportivas (tênis, beach tennis, basquete, futevôlei e futebol)
- Arco e flecha
- Caminhada em trilhas ecológicas
- Videokê
- Monitoria infantil e adulto
- E muito mais!!!
A apenas 25km de São Paulo. E ainda, somos Pet friendly!

RESERVE AGORA!


DAY USE  

Há a opção de passar o dia no resort!
Os visitantes chegam pela manhã e aproveitam o dia para relaxar e se divertir na estrutura de lazer do resort, voltando para casa ao final da tarde. 

O Day Use inclui café da manhã e almoço, além de bebidas não alcoólicas nas refeições (água, suco e refrigerante). Crianças de 0 a 5 anos, são cortesia e as de 6 a 10 anos, pagam apenas 50% do valor. O check in é às 8h e o check out às 16h.

RESERVE AGORA!

 



DIÁRIA DE 30H


No Terras Altas, o seu dia tem muito mais diversão! O pacote de 30 Horas inclui pensão completa, com Café da Manhã, Almoço, Café da Tarde e Jantar. Check in às 8h e Check Out às 14h do dia seguinte. Cortesia para uma criança até 11 aos no mesmo apartamento. Pacote válido para todos os dias da semana.

 

RESERVE AGORA!