Sobre Nós


CONHEÇA O TERRAS ALTAS RESORT & CONVENTION CENTER

Reconhecido pela excelência em receber seus hóspedes, o cuidado em cada detalhe e o atendimento com dedicação, o Terras Altas Resort & Convention é o destino perfeito para o lazer, diversão em família ou para eventos corporativos, como convenções, treinamento, congressos ou workshops, entre outros.

Instalado em uma área de 240 mil m² de área preservada de Mata Atlântica, nossa arquitetura se integra à natureza com harmonia, unindo simplicidade e charme rústico, além de contar com diversas opções de lazer para todas as idades.

Estamos localizados a apenas 25 km da cidade de São Paulo, na região de Itapecerica da Serra, e a apenas 10 minutos do Rodoanel Mário Covas. 

Regulamentos





AQUI A NATUREZA É A SUA ANFITRIÃ.

240 MIL M² DE MATA ATLÂNTICA PRESERVADA.

INFRAESTRUTURA COMPLETA DE LAZER

Contamos com piscinas, quadras de tênis, futebol, beach tennis e vôlei de areia), Fitness Center, Salão de Jogos, videokê, playground, área kids, copinha, capela ecumênica, biblioteca, loja de conveniência e trilhas abertas em meio à Mata Atlântica, ideal para caminhadas em meio à natureza.

O resort possui 140 apartamentos todos equipados com ar-condicionado, calefação, internet, cofre, TV a cabo e mini bar, dois restaurantes com culinária brasileira e internacional:

Além disso, dispomos de Heliponto e carregador elétrico automotivo.


Saiba Mais

 


CORPORATIVO

As salas estão preparadas para receber eventos corporativos de pequeno, médio ou grande porte. Ao todo, 15 salas climatizadas e equipadas com tecnologia de ponta, com capacidade para até 2.500 pessoas, em 4 complexos junto à natureza.

Estrutura para festas e confraternizações até 4.500 pessoas e consultoria especializada.

  1. ESPAÇO JEQUITIBÁ
  2. ESPAÇO MANACÁ
  3. ESPAÇO QUARESMEIRA
  4. ESPAÇO LAGO

SAIBA MAIS


PET FRIENDLY

Aqui o seu pet também é bem-vindo!

O Terras Altas Resort é um resort pet friendly, o que significa que os hóspedes podem trazer o seu animal de pequeno porte, um por apartamento, com cobrança de taxa extra. 

Regulamento